0$_Ping/\
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0$_Ping/\

Forum para todos os integrantes do Clã 0$_Ping/\ e seus admiradores!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 AJUDO AOS SÁBADOS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
}Li{

}Li{


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 40
Localização : Osasco

AJUDO AOS SÁBADOS Empty
MensagemAssunto: AJUDO AOS SÁBADOS   AJUDO AOS SÁBADOS I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:11 am

Pessoal, me coloco à disposição para ajudar os 89+ a fazer o set 9X e 99. Poderei ajudar aos sábados.
Prefiro montar uma pt fixa e finalizar aquele set... Eu sou doidona então é o dia inteiro em DUSK até terminar, OK?
Respondam quem poderá ajudar na formação dessa pt...
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Timinhe

Timinhe


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2011

AJUDO AOS SÁBADOS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDO AOS SÁBADOS   AJUDO AOS SÁBADOS I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 4:44 pm

}Li{ escreveu:
Pessoal, me coloco à disposição para ajudar os 89+ a fazer o set 9X e 99. Poderei ajudar aos sábados.
Prefiro montar uma pt fixa e finalizar aquele set... Eu sou doidona então é o dia inteiro em DUSK até terminar, OK?
Respondam quem poderá ajudar na formação dessa pt...
\o/
Li, eu peço desculpas por não ter postado antes. Estou bem ocupado com a mudança de horário no trabalho e não pude responder. Mas, pode contar comigo quando você precisar. Se eu puder ajudar a fazer suas quests para fazer seu set eu vou me sentir muito feliz.

Posso ajudar aos sábados e domingos. Se não puder por algum motivo eu te falarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Timinhe

Timinhe


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2011

AJUDO AOS SÁBADOS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDO AOS SÁBADOS   AJUDO AOS SÁBADOS I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:22 am

Espero que com a entrada dos novos membros nós possamos realizar o sonho de ter PTs fixas para DUSK e FROST. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDO AOS SÁBADOS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDO AOS SÁBADOS   AJUDO AOS SÁBADOS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDO AOS SÁBADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
0$_Ping/\ :: PT`S (Gerenciamento de PT`s) :: Procura-se PT-
Ir para: