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MensagemAssunto: Tutorial TW   Tutorial TW I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:14 pm

Guerreiros
O que se deve fazer numa tw, matar classes mágicas, e estunar as físicas para que as classes mágicas aliadas não sejam abatidas e possam abater.
O que fazer pela pt numa tw, Dar os buff, numca se separa da sua pt, independente se é ataque ou defesa.

Magos
O que se deve fazer numa tw, matar bárbaros guerreiros e arqueiros, anda do lado dos arqueiros,
O que fazer pela pt numa tw, se manter sempre atrás, mago não e bárbaro se for no meio do inimigo vai morre sem se quer solta uma única skill, deve procurar fica sempre atrás, e se na sua pt tiver arqueiro procure fica sempre perto dele.

Bárbaros
O que deve fazer numa tw, os escolhidos deveram carregar as catapultas, os demais devem procurar matar as classes mágicas, e tentar conter o avanço das físicas, ele deve evitar os arqueiro, porque seu sua taxa de acerto e muito baixa, somente devem confronta-los se não houver opção.
O que fazer pela pt numa tw, dar seus buff, e se manter sempre atento.

Feiticeira
O que se deve fazer numa tw, debuf (skill que tira todos os buff) principalmente nos guerreiros e bárbaros, alem de manda o pet, atacar de longe com as skill, deve procurar atacar principalmente classes físicas, em especial arqueiros desprevenidos.
O que fazer pela pt numa tw, dar seu buf e nunca se afastar de mais da pt, e importante manter se sempre perto e atento.

Arqueiro
O que deve fazer numa tw, praticamente mata qualquer classe na tw, principalmente sacerdote, sua missão e caçar qualquer um que vier em sua direção, de forma ordenada seguindo as instruções dadas, pelo líder designado.
O que fazer pela pt numa tw, dar seus buff, e se manter atento, e em conjunto matar qualquer um que se aproximar.

Sacerdote
O que fazer numa tw, sua principal função e dar buff, no entanto mata qualquer classe se souber quais eskill usar, e aqueles que estiverem designados para as pt das catapultas, devem curar “seu” bárbaro;
O que fazer pela pt numa tw, sua função e dar buff se certifica que todos em sua pt tenham todos os buff e curar, sempre que possível.

Mercenario:
Fica invisivel e Matar sacer!!!
Sacer é uma classe bem protegida, em grande numero podeser um problama entao o mercenario tem a vantagem de poder atrasar todos os inimigos sem ser visto e atakar o sacer matalo o mais rapido possivel assim o WB da catapulta ficara sem suporte na cura!

Skil de genie Uteis:
Gelo Sanguinario:Paraliza o alvo ( como um stun )
Aniquilação das Almas: aumentar o dano em 20%

Dicas Importanter:
Antes de atakar o alvo use as seguintes skils!
Aceleração de Buda + Proteção de Buda + Passos Misteriosos
Isso vai evitar q vc seja stunado e morto !
Atenção! Apos Matar o Sacer Use invisibilidade forçada e se prepare pra um novo atak

2° Função ( apenas pra Merc 85+ pelo falo de ninguem pode te ver ) ( teste )
Carregar Catapulta!
o seguinte mercenario pode carregar catapulta mas!
um barbaro tem q ir na frente para tomar o dano por ele! as torrer te acertao mesmo vc estano invisivel
e vc nao pode ficar parado caso alguem use atak em area na sua catapulta e te atinja vc se tornara visivel
e Bem util para distração pois o cla vai ficar focado '' vamo mata ali mercenario invisivel alvo facil ''
Atenção Sempre fique se movimentano ( ecanto da velocidade pod ser utel)


=== ORGANIZAÇÃO ===

Aconselhável:
Organização nas salas de TW e pré reunião de liderança duas horas antes do inicio da TW agendada.

Aconselhavel:
Uma hora antes de começar a TW, todos os amuletos e hierogramas devem ter sido distribuídos para os responsáveis de cada linha.

Dinheiro de Catapultas distribuído para os responsáveis de cada linha, para que repassem para o BARBARO de catapulta da party correspondente.

Dinheiro de Torres distribuído para os responsáveis POR MONTAR cada torre.
Dica: Inicialmente só montar as do interior da base e próximas da muralha da própria base.

Linhas montadas, e hieros distribuídos para cada jogador 30 minutos antes da TW.

Aceitavel:
Meia hora antes de começar a TW, todos os amuletos e hierogramas devem ter sido distribuídos para os responsáveis de cada linha. Vale também para torres e catapultas, e party.


Obs: Capitão de linha é uma coisa, líder de Party é outra.


=== PARTY ===

Ao montar as linhas deve-se dar prioridade para:
Primeiro: Party de catapultas.
Segundo: Linha de suporte (sacer que só darão buffs na base).
Terceiro: Linha do meio.
Final: Outras linhas.

Party de catapultas:

Existem diversas formas de se montar, porém algumas são mais aconselháveis, como pode ser visto abaixo:

Mais usada:
1 Bárbaro (Carrega catapulta, tem mais HP, consegue mais dano físico com seu buff e maior HP para party)
2 Sacerdotes (Suporte geral no bárbaro, buff ‘s e curas)
1 Guerreiro ( Buff de DEF para a party, bárbaro, sacer principalmente)
1 Arqueiro (mais velocidade e esquiva para a party, além de poder dar proteção para os sacerdotes pegando o target na hora, direto da própria PT. Ideial agir em conjunto nessa proteção com outro arqueiro ou feiticeira.)

1 Feiticeira( Reflect para o bárbaro, além de poder dar proteção para os sacerdotes pegando o target na hora, direto da própria PT. Ideial agir em conjunto nessa proteção com outra feiticeira ou arqueiro.)

Adaptada para uma determinada estratégia, após maior entrosamento de linha:
2 Barbaros
4 Sacerdotes
(Essa formação depende da proteção especifica de uma party de Kill, ou seja, focada em danos altos para matar os inimigos antes que estes matem o sacer da PT acima).

Party de Defesa:
Essa party vai para a defesa contra as catapultas inimigas, e está sempre pronta pra voltar pra base.
Existem diversas formas de se montar, porém algumas são mais aconselháveis, como pode ser visto abaixo:

1 Barbaro(buff de hp e dano)
1 Guerreiro(buff de def e stun)
3 Feiticeiras ( Função: Dano e coordenar Debuffs)
1 Arqueiro ( variação de dano Físico e Mágico)
----

1 Bárbaro (Buf de HP)
1 Guerreiro (Buf de Def)
4 Magos (Função: Discoteca na cabeça!)
-----

4 Guerreiro (Coordenar Stun, um após o outro)
1 Barbaro (HP para Party)
1 Sacerdotes (Suporte)

Party Kill:

Existem diversas formas de se montar, porém algumas são mais aconselháveis, como pode ser visto abaixo:

1 Bárbaro (buff de hp e dano)
1 Guerreiro (buff de def e stun)
4 Arqueiro (Ótimo para trabalhar com target, seu destque fica por ser uma PT que pode tanto bater físico quanto mágico, além de debuffar reduzindo o HP e diminuir a DefM metal)
---

1 Barbaro
4 Feiceiras (Debuff coordenado, um após o do outro, dano alto, sangramento da fênix ou vespão, ótima classe para focar nos sacerdotes que curam catapultas inimigas ou arqueiros da defesa do inimigo)
1 Guerreiro ( Buff de defesa para as feiticeiras e Stun nos alvos)
---

1 Barbaro
4 Feiceiras ou Arqueiros
1 Sacerdotes (Que saiba dar suporte curando a PT e matar se for necessário, mas focado para suporte)

Obs: Na falta de bárbaros, guerreiros e sacerdotes nas partys acima, não existe problema algum em colocar outra classe para DANO, mago, feiticeira ou arqueiro.

Lembrando que PT KILL é para matar, por tanto, tem que ter classes de dano em sua maioria.

Party Voadora:

Existem diversas formas de se montar, porém algumas são mais aconselháveis, como pode ser visto abaixo:

4 Feiticeiras (vão ficar a maior parte do tempo no ar)
1 Arqueiro (sempre pegando os targets aéreos do chão, em virtude da sua alta distancia de ataque e por que seu dano não irá diminuir)
1 Barbaro ou Guerreiro (Buffs para Party)

Normalmente as partys voadoras são formadas por feiticeiras, por usarem pets aéreos como a fênix.
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