0$_Ping/\
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0$_Ping/\

Forum para todos os integrantes do Clã 0$_Ping/\ e seus admiradores!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 9:47 pm

Não sei se foi so comigo mas não esta/estava atualizando nem por reza brava


Ir para o topo Ir para baixo
Timinhe

Timinhe


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2011

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:28 pm

Crono_Jr escreveu:
Não sei se foi so comigo mas não esta/estava atualizando nem por reza brava



Não foi só com você não. Também fiquei perto de 4 horas para baixar a atualização no automático e começar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkk   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:05 pm

foi tenso mesmo mano.....suei pra atualiza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:37 pm

eh eu vi no fórum do pw q foi um problema de escala nacional mais um 'excelente' trabalho realizado pela nossa LUG
mas eu infelizmente ate agr naum consegui atualizar meu pw pq na net discada vai demorar absurdos (normalmente eu uso minimodem 3g claro mas pra atualizar ficando dando servidor de atualização falhou)
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:19 am

Caramba em velho.....q triste isso....tenta baixa a manual cara...no site da LUG.....vai ve da certo.....plo mini modem[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:42 am

cara ja baixei m*** da atu manual 2x(sempre aruivos corrompidos) e cada vez q baixa la se vão 100mb do plano do mini modem
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:27 am

vou avisar aqui q ta osso pra vc......rsrsrsrs.....e tenta baixar hoje de tarde...ta entrando outra atualizaçao pelo q parece...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyoraku

Chiyoraku


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2011

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 10:22 am

BizonhO escreveu:
vou avisar aqui q ta osso pra vc......rsrsrsrs.....e tenta baixar hoje de tarde...ta entrando outra atualizaçao pelo q parece...

é isso aí!

Ou faz q nem eu..... desinstala o PW, e deixa a madruga toda baixando desde a versão 99. as vezes empaca em alguns arquivos, mas é só deixar continuar baixando depois daqueles 10 segundo de erro, nem precisa clica em nada... vai da sua paciência caso a nova atualização não corrija a anterior lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:51 am

e ae meu filho.....conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:11 am

Consegui nada eu entrei quinta e sexta pq eu tava na casa do Shadowjr
Consegui atualizar na net discada mas agr ta mandando verificar e ae vai demorar mais uma eternidade
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:02 am

mano...vai na casa do Shadow e copia a pasta dele...vc num tem um pen???
Ir para o topo Ir para baixo
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:43 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Atualização nova problemas antigos
primeira manutenção com mudança na chave de versão dps do "desequilíbrio espiritual" e meu continua sem os char na tela de selção dos chars e continua parando na tela de entrando em perfect world.

Acho q vou seguir o conselho do chiyoraku e reinstalar meu e deixar baixando desde a chave de versão99
espero eu q ate março ja consiga voltar a jogar

bom eu naum copio a pasta la na casa do shadow pq o unico pen q eu tenho eh de 2gb e seria necessario um pen de 8gb pq o jogo eh pesadissimo


Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:45 am

ei...esse lance de nao estar aparecendo o char na tela de seleçao.....vc verificou o servidor q esta entrando???? viu se ta no Lynx mesmo????
Ir para o topo Ir para baixo
Crono_Jr

Crono_Jr


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 3:32 pm

infelizmente ta conectando lynx mesmo tanto q ate aparece o nick do meu wb da minha wf e do meu merc
e minha solução ja esta tomada vo comprar a revista da lug e ae aproveito o gold neh
Ir para o topo Ir para baixo
BizonhO

BizonhO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/03/2010

Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:34 pm

kkkkkkk....boa ideia garoto.......ja mata dois coelhos .......=D

isso ai crono.....qq coisa avisa aqui

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção Empty
MensagemAssunto: Re: Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção   Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem conseguiu logar ontem no dia da maldita atualizção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
0$_Ping/\ :: Assuntos Importantes e Ajudas-
Ir para: